in

Primeiro português à frente das operações da Imperial Tobacco para Portugal e Andorra

Miguel Bandeira Simões assume as funções de General Manager para Portugal e Andorra na Imperial Tobacco e torna-se o primeiro português a ocupar este cargo na multinacional britânica.

Na Imperial Portugal, o gestor pretende criar uma escola de vendas de referência no sector, com um portfólio rentável e adequado aos novos desafios que se colocam com os “new generation products”.

Miguel Bandeira Simões é licenciado em gestão pela Nova School of Bussiness and Economics. Foi diretor de vendas na Imperial Tobacco. Anteriormente, esteve à frente do customer marketing do On Trade e do canal, na Diageo Portugal. Desempenhou ainda várias funções na área de vendas na Danone Portugal e na Nutriben.

A Imperial Tobacco está em Portugal desde 2006, foi fundada em 1901 e atualmente comercializa os seus produtos em 160 países. É líder mundial nos segmentos de charutos, cigarrilhas, cigarros eletrónicos e tabaco de enrolar. É o quarto maior fabricante de produtos de tabaco com destaque para marcas como JPS, Davidoff, West e Gauloises, entre outras.

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Quinta da Pacheca declara 2017 ano vintage

Europa adota novas regras para vinificação