in

Primeiras confirmações para o Omnichannel Retail Show

Fnac, Worten, Fórum Consumo, CTT, DOTT e SIBS, entre outros, fazem parte do painel de confirmações para a primeira edição do Omnichannel Retail Show.

Agendado para os dias 25 e 26 de março, o evento de retalho dá voz a especialistas sobre o tema alargado da omnicanalidade, combinado com uma mostra de um conjunto de empresas. Com espaços de conferências e mostra de produto, serviços e tecnologia, destina-se a todos os profissionais do retalho. Blockchain, logística, inteligência artificial, cibersegurança, marketplace, beleza e bem-estar e inovação no retalho são alguns dos temas que irão ser discutidos.“O Omnichannel Retail Show, enquanto evento de transferência de conhecimento assenta no princípio de networking, pelo que foi pensado num total de 15 diferentes formas de envolvimento para todo o tipo de gostos e necessidades de transmissão de saberes ou criação de leads. No total, projetamos para que venha a ocorrer um evento composto por duas grandes conferências, 20 painéis, 65 oradores, 40 startups, 10 mesas de consultoria, duas apresentações de estudos e 20 business lunch tables, para esta primeira edição de um evento único dedicado ao ‘Retail na Era da Omnicalidade’”, refere Margarida Bago, responsável pela organização do evento.

José António Rousseau, do Fórum do Consumo, Maria Antónia Saldanha, da SIBS, Gaspar D’Orey, da DOTT; Rita Sousa Marques e Pedro Devesa, da Worten, Paula Alves, da Fnac, e Alberto Pimenta, dos CTT, fazem parte das dezenas de confirmações.

Publicidade

Proprietários do Porto Croft anunciam aquisição do Brandy Croft

Novo serviço de Click & Express do El Corte Inglés faz entregas em duas horas