in

Primavera BSS tem nova Country Manager para Portugal

A Primavera BSS apresenta Felicidade Ferreira como a nova Country Manager para Portugal, S. Tomé e Príncipe, Cabo Verde e Guiné Bissau.

Nos quadros da Primavera BSS há 17 anos, Felicidade Ferreira começou como Business Developer para a região norte, tendo construído ao longo dos anos um percurso notável que a conduziu a posições de topo na Direção de Marketing e, nos últimos anos, na Direção de Operações da Primavera Portugal.

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, a responsável afirma que “é com enorme expectativa que assumo o novo desafio para a qual fui convidada. Farei o meu melhor para dar continuidade ao bom trabalho realizado por meu antecessor, José Carlos Azevedo. É um privilégio liderar a operação da PRIMAVERA no seu maior mercado – que é o português. Apesar da forte presença que a empresa tem neste mercado, as oportunidades de crescimento são imensas em resultado da diversificação da oferta que a PRIMAVERA tem lançado no mercado”.

Segundo a Primavera BSS, “a vasta experiência no sector do software empresarial e o conhecimento absoluto do mercado português foram fatores decisivos para a nomeação de Felicidade Ferreira, que terá pela frente o desafio de delinear e operacionalizar com sucesso a estratégia de negócios e expansão da tecnológica nos referidos mercados.

O objetivo passa por acelerar e alavancar o crescimento das operações nestes países, apresentando aos nossos clientes e parceiros soluções de qualidade que estejam em linha com as necessidades e especificidades de cada um destes mercados”, conclui a nova Country Manager.

Antes de integrar a Primavera BSS, Felicidade Ferreira passou pela SAGE, onde esteve três anos e desempenhou as funções de gestora do projeto de adaptação e comercialização da gama de produtos SIEBEL e, posteriormente, de gestora de grandes contas na região de Lisboa. Previamente, entre 1993 e 1995, foi analista de crédito na empresa de aluguer de longa duração do Banco Português do Atlântico, a Luso Atlântica.

Showroomprive

Showroomprive recebe o galardão da oferta pública inicial EnterNext

Continente Negócios quer “roubar” a liderança à Staples