in

Primark vai abrir um café dentro da loja

A Primark anunciou um acordo inovador com a Greggs, a maior cadeia de padarias do Reino Unido. Especificamente, a retalhista de moda abrirá a maior loja Greggs do mundo na sua maior loja do mundo, localizada em Birmingham, em Inglaterra, e inaugurada em 2019.

Assim nasce o exclusivo Tasty by Greggs, um café com capacidade para 130 pessoas, que abrirá as portas no próximo sábado, dia 12 de fevereiro. Nele, os clientes também podem levantar pedidos feitos pela app da rede de padarias.

O aspeto interior do café será inspirado nos famosos produtos da Greggs, como os donuts ou salsichas veganas, e terá espaços exclusivos para partilhar a experiência nas redes sociais, bem como um espaço de café self-service, para evitar filas.

 

Nova coleção

No âmbito da colaboração entre as duas empresas, está também previsto o lançamento de uma coleção de roupa de 11 peças, que estará disponível em 60 lojas Primark do Reino Unido, a partir de 19 de fevereiro. Além disso, a empresa está a preparar, para os dias anteriores ao lançamento, uma boutique exclusiva onde serão expostas as peças da coleção, com um sistema de agendamento prévio.

Este projeto junta-se a outras inovações levadas a cabo pela Primark na sua flagship store, como a Smokey Barbers, o Primark Studio ou o Disney Café.

Publicidade

vinhos

Exportações de vinhos portugueses crescem 8,11% em 2021

moda

E-commerce de moda em alta após a pandemia