in

Primark abre novo espaço no Norteshopping

Primark perdeu vendas no valor de 740 milhões de euros
Foto Shutterstock

A Primark vai abrir uma nova loja no Grande Porto, a 23 de outubro. A loja ocupará um novo espaço no NorteShopping, onde a marca já estava presente, e terá 5.138 metros quadrados. Serão criados 50 novos postos de trabalho, aumentando o número total de colaboradores para mais de 300 funcionários.

A loja apresenta as últimas tendências em moda para mulher, homem e criança, para além de calçado, acessórios, lingerie e artigos para a casa. Também estarão disponíveis as novas gamas sustentáveis, lançadas recentemente, que incluem ganga, pijamas e roupa de cama em algodão 100% sustentável.

Esta será também a primeira loja em Portugal a ter um Primark Beauty Studio, uma área que disponibilizará vários serviços de beleza, incluindo manicure e tratamento de sobrancelhas e pestanas. “Estamos muito felizes por abrirmos, em breve ,a nossa nova loja Primark no NorteShopping, mudando para um espaço com mais 50% de área. A nossa nova loja, que vai ter o primeiro Primark Beauty Studio de Portugal, irá oferecer uma melhor experiência de compra aos nossos clientes do Grande Porto, com ainda mais produtos de moda incrível, a preços incríveis”, diz Nelson Ribeiro, Area Manager da Primark em Portugal.

Amazon está a planear lançar uma nova rede de supermercados

Cashback World relança marca para segmento empresarial