in

Prémio Intermarché Produção Nacional celebra parceria com programa Portugal Sou Eu

O Prémio Intermarché Produção Nacional vai estar, uma vez mais, representado na Feira Nacional de Agricultura, que se realiza de 2 e 10 de junho, em Santarém, e é neste evento que assinala o arranque de uma parceria com o programa Portugal Sou Eu.

Atualmente na sua quinta edição, o Prémio Intermarché Produção Nacional passa a contar com o apoio deste programa do Ministério da Economia, que vai oferecer aos futuros vencedores o selo Portugal Sou Eu, reconhecendo aqueles que cumpram os requisitos técnicos e de inscrição do programa com esta marca identitária da produção nacional. “É uma parceria que reforça a importância do que é português e que está em total sintonia com o Prémio Intermarché Produção Nacional e também com o Programa Origens, com que temos apoiado a produção nacional e que nos permite levar aos consumidores mais de 300 produtos genuinamente portugueses. Muitos dos produtos do Programa Origens já têm inclusive o selo Portugal Sou, que passa a ampliar-se também aos vencedores do Prémio Intermarché Produção Nacional”, sublinha Michel Silva, administrador do Intermarché.

Refira-se que as candidaturas a esta quinta edição do Prémio Intermarché Produção Nacional estão abertas até 17 de junho próximo e que o stand do Intermarché na 55.ª Feira Nacional de Agricultura é um espaço privilegiado para os produtores, presentes e visitantes, poderem formalizar diretamente a sua participação. Além de divulgar e apoiar as candidaturas ao Prémio Intermarché Produção Nacional, o stand contará com uma programação repleta de atividades, entre as quais degustações diárias de produtos nacionais, sessões de showcooking e animações infantis.

Lembre-se que o Prémio Intermarché Produção Nacional, promovido para distinguir e premiar os produtores e a produção nacional, a sua sustentabilidade, qualidade e inovação, mantém nesta edição quatro categorias: Produção Primária, Produtos Transformados, Inovação e Ideias com Potencial. Podem candidatar-se todos os produtores nacionais, em nome individual ou coletivo, cujos projetos sejam implementados em Portugal e que se enquadrem numa ou mais das referidas categorias. No site www.premiointermarche.pt pode ser consultado o regulamento e formalizada a candidatura ao prémio.

Publicidade

Será o fim dos centros comerciais ou início de uma nova geração?

Fábrica do Pastel de Feijão faz um ano e abre no El Corte Inglés