in

Portugália celebra 99 anos e renova imagem

Portugália nova imagem

A Portugália completou 99 anos de existência e, na sequência deste importante marco, a histórica cervejaria portuguesa prepara-se para iniciar um novo capítulo, através de uma renovação profunda da sua marca, que irá decorrer até 2025, ano em que celebra o seu centenário.

O novo posicionamento da Portugália centra-se na união entre a tradição e a modernidade. A marca pretende “celebrar as suas raízes históricas, mantendo-se fiel à qualidade e autenticidade que sempre a caracterizaram, enquanto se adapta às novas tendências e necessidades dos consumidores atuais“, afirma em comunicado.

Estamos extremamente orgulhosos com o resultado deste projeto“, afirma José Maria Jorge, diretor coordenador da direção de Marketing Estratégico, Comunicação e Corporate da Portugália. “Este novo posicionamento é um reflexo do nosso compromisso em honrar o legado da marca enquanto nos preparamos para o futuro. Queremos continuar a ser a cervejaria favorita dos portugueses, proporcionando experiências autênticas e inovadoras, agora num registo mais moderno e descontraído”.

Para concretizar esta nova visão, a Portugália apresenta uma nova imagem de marca e um logótipo renovado, que refletem uma abordagem mais moderna, sem perder os elementos que remetem à longa história.

Siga-nos no:

Google News logo

vendas exportações bebidas espirituosas

Exportações de bebidas espirituosas francesas caem perante o agravamento do conflito comercial

Shein

Shein é, pela primeira vez, sponsor do Rock in Rio Lisboa