in

Porto Ferreira celebra o verão com a nova edição Padrões de Portugal

Inspiradas em padrões tradicionais portugueses, as caixas individuais da gama Classic reforçam o posicionamento de Porto Ferreira enquanto marca autêntica, tradicional e claramente associada às suas raízes portuguesas.

Disponível nas referências Branco, Ruby, Tawny e Lágrima, esta edição celebra a portugalidade, através de ilustrações inspiradas em lugares emblemáticos, cultura e costumes nacionais.

No mercado a partir de julho, Padrões de Portugal pretende reforçar a proximidade com os consumidores e, no ponto de venda, chamar a atenção para uma imagem que une modernidade e tradição. Segundo João Gomes da Silva, administrador da Sogrape Vinhos, “Porto Ferreira quer continuar a surpreender os consumidores de vinho do Porto, não só através de um produto de qualidade como também pela componente visual com que se apresenta. A marca reforça, assim, a sua ligação com um público mais jovem e mantém a proximidade de consumidores nacionais e estrangeiros”.

Porto Ferreira é produzida a partir de castas selecionadas da região demarcada do Douro, apresentando vinhos envelhecidos em madeira nas centenárias Caves da Ferreira.

Publicidade

Católica aposta na produção sustentável de carne e leite

Portugal entre os 10 países europeus que mais cresce no 1.º trimestre