in

Porta da Frente|Christie’s quer reforçar vendas com atendimento online

A Porta da Frente|Christie’s acaba de disponibilizar um inovador serviço de atendimento online no seu novo site com o qual pretende aumentar o nível de captação de clientes, quer nacionais quer internacionais. Através deste atendimento, disponível em português, inglês e francês, o cliente poderá, de forma imediata, estabelecer contacto com a equipa da Porta da Frente|Christie’s.

O mercado estrangeiro representa atualmente 73% do negócio da Porta da Frente|Christie’s, sendo os restantes 27% vendas geradas por compradores portugueses, um mercado que tem vindo a crescer de forma significativa. No público internacional, o Brasil lidera com 40% do volume global, com a França, Suécia, África do Sul e Médio-Oriente a afirmarem-se como outros mercados internacionais de relevo na atividade da empresa, que pretende, este ano, reforçar ainda as ações junto do público oriundo deste último mercado e de outros países do Norte da Europa.  “Desde sempre procurámos novos mercados e novos canais de comercialização, bem como novas formas de chegar ao cliente. Iniciámos a nossa internacionalização há 15 anos com o mercado espanhol, mais tarde, há nove anos, fomos para Angola, onde tivemos escritório durante cerca de três anos e, ainda neste percurso, há quatro anos estabelecemos como prioridade o Brasil. Nessa época, este era um mercado que praticamente não existia para Portugal e, para nós, em 2015, representou já 40% das vendas”, comenta Rafael Ascenso, sócio gerente da Porta da Frente|Christie’s.

Com a abertura do novo canal de comercialização, a Porta da Frente|Christie’s pretende incrementar a proximidade e personalização no acompanhamento dos seus clientes, considerando que este será um fator determinante no primeiro contacto com os produtos residenciais posicionados no segmento premium.

O atendimento online agora disponbilizado é lançado em simultâneo com um novo site da Porta da Frente|Christie’s, que aposta numa imagem mais depurada e numa navegação mais intuitiva, com um forte apelo ao mercado estrangeiro.

Publicidade

C&A aposta num futuro mais sustentável

Lojas IKEA recebem uma semana de “Dias Verdes”