in

Pontual Branco com imagem renovada

O produtor alentejano Pontual Wines apresenta a nova imagem do Pontual Branco aproveitando a chegada ao mercado da colheita de 2017.

Com o rebranding efetuado, e que se estenderá brevemente a outras referências da empresa, o objetivo é aproximar este vinho do perfil do consumidor moderno e das tendências de consumo. O novo rótulo do Pontual Branco, mais leve e contemporâneo, exibe diversas novidades em termos de elementos visuais: o nome da marca surge reforçado, a renovação da conjugação de cores cria uma maior associação a um vinho branco e a presença da assinatura do enólogo Paolo Fiúza Nigra.

Proveniente de vinhas situadas em solos xistosos no Alandroal, este é um vinho regional alentejano que combina as castas Arinto, variedade versátil e que se adaptou perfeitamente ao rigoroso clima alentejano, e Verdelho, variedade muito popular na região da Madeira.

A distribuição do Pontual Branco é assegurada pela Vinicom e encontra-se disponível em todo o território nacional. O PVP é de seis euros.

Publicidade

Phone House é a mais recente empresa aderente Cashback World Portugal

Amazon desenvolve rede de cacifos para áreas comuns