in ,

Plataforma de food delivery noMenu apresenta rebranding

PLEASE é a nova identidade da empresa de food delivery noMenu. A aplicação, para além deste rebranding, apresenta novas funcionalidades no serviço e mantém a aposta na qualidade e seleção dos restaurantes.

Criada em 1998, a plataforma noMenu foi das únicas empresas a permitir aos portugueses encomendar comida ao domicílio durante quase duas décadas. Mais de 20 anos depois, com 200 mil clientes e 250 mil encomendas anualmente, aposta nesta mudança de nome, numa comunicação publicitária impactante, assim como apresenta uma versão modernizada da plataforma.

 

Rebranding

Este rebranding, desenvolvido pela agência BORN, marca um novo ciclo. A empresa transformou-se, mas a essência e seu o património mantiveram-se. Não se trata de apagar o passado, temos muito orgulho no caminho que fizemos e no projeto que construímos”, concordam Lorenzo Herrero e Jorge Ferreira, os fundadores da noMenu, que agora passa a ser a PLEASE. “Com uma linguagem disruptiva e impactante, que demonstra que somos apaixonados pela gastronomia, queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes e honrar a confiança que estes depositam no nosso serviço”, afirma o gestor Lorenzo Herrero. “Diferenciamo-nos pelo serviço personalizado e humanizado, tanto na vertente dos produtos e parceiros com que trabalhamos e quer em relação aos nossos funcionários, em que apostamos numa formação específica para uma melhor interação com o cliente”, reforça Jorge Ferreira.

Com várias lojas físicas a gerir o serviço de entregas de refeições, a PLEASE reúne, atualmente, mais 1.200 restaurantes, que abrangem mais de 18 regiões de Portugal, e mais de 280 colaboradores.

A marca mantém-se firme na disponibilização de uma área de apoio ao cliente, com número de telefone que permite realizar os pedidos por chamada telefónica, serviço único a nível nacional. É igualmente possível alterar e/ou atualizar os pedidos, mesmo aqueles feitos online e/ou via app, por telefone, através dos números de serviço ao cliente.

O portfólio da PLEASE oferece opções variadas como comida típica portuguesa, peixe e marisco, cozinha italiana, asiática, africana, brasileira, alternativas vegetarianas, entre outras.

 

Tracking

A PLEASE está a desenvolver um serviço de tracking, que permitirá o acompanhamento da encomenda, desde o instante que o processo é iniciado até ao momento em que é entregue ao cliente.

A marca irá também apresentar conteúdos e promoções exclusivas, tanto no seu website como na app, dinamizando restaurantes e outros parceiros como fornecedores e produtores. Para complementar toda a qualidade do serviço, outra vantagem é facto do pagamento poder ser feito no próprio ato da entrega, e não exclusivamente com cartão de crédito, e através de um inovador sistema com MBWay integrado, além das opções de dinheiro e cartão Multibanco.

Queremos levar a casa do cliente os melhores sabores com a maior qualidade possível, mas com uma experiência e atendimento que igualem essa mesma qualidade”, reforça Lorenzo Herrero.

Publicidade

Inovação na alimentação

8 em cada 10 consumidores já gasta mais em alimentação saudável

Restauração Covid

Restauração, hotelaria e viagens com quebras de faturação de 100% na pandemia