in

Plataforma de comércio online da Sonae e dos CTT já disponível

A plataforma de e-commerce fruto da parceria entre a Sonae e os CTT já está operacional. Dott tem à venda produtos novos ou recondicionados, desde máquinas de lavar a roupa a sapatos, de mais de 500 parceiros.

De acordo com o ECO, os produtos encomendados podem ser levantados em 1.500 pontos de recolha. Caso não cumpram as expectativas do cliente, a devolução é gratuita. Para além dos normais métodos de pagamento, também oferece a opção “pede ao pai”, em que a pessoa indicada recebe um e-mail com a referência Multibanco para efetuar o pagamento.

Aquando do anúncio da nova plataforma, a Sonae referiu em comunicado que “constitui uma forte aposta no desenvolvimento do comércio eletrónico, com foco nas PME e marcas portuguesas, através de um posicionamento assente em proximidade, numa experiência de compra simples, segura e conveniente e com uma oferta abrangente de produtos e serviços disponibilizados online por cada vez mais empresas”.

O investimento para a implementação desta plataforma foi repartido em partes iguais pela Sonae e pelos CTT e cada um tem uma participação de 50% na empresa.

Publicidade

Publicidade

Rakuten e JD.com em aliança para entregas com drones e robots

Especialistas debatem economia circular em conferência internacional