in

Piripiri e caril são as novas receitas da gama No Forno e Pronto da Lusiaves

A Lusiaves acrescentou duas novas receitas à gama No Forno e Pronto: ao frango clássico, com tempero tradicional, juntam-se agora o piripiri e o caril.

Toda a gama está já disponível nas grandes superfícies, como o Continente, El Corte Inglés, Jumbo, Minipreço, Lidl, Pingo Doce e Intermarché.

A ampliação desta gama “vem dar resposta a uma necessidade dos consumidores portugueses, que têm como primeira preocupação o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional”, indica a Lusiaves em comunicado. O Forno e Pronto é um produto de origem 100% português e “inovador no mercado nacional, uma vez que a Lusiaves foi a primeira marca a apresentar um frango inteiro, já temperado e pronto a cozinhar”.

Os produtos desta gama podem ir ao forno no próprio tabuleiro, sem necessidade de qualquer tipo de pré-preparação.  “Quando lançámos o produto No Forno e Pronto, sabíamos que 80% dos portugueses fazem as suas refeições em casa, quase todos os dias, e aspiram, cada vez mais, a serem gourmets e a cozinhar como os chefs conhecidos, embora não saibam como. Valorizam produtos e serviços que tornem a tarefa de cozinhar mais fácil, saudável, com boa qualidade e sabor para as suas famílias, ao mesmo tempo que os ajudam a poupar tempo na preparação das refeições”, explica Paulo Gaspar, administrador do Grupo Lusiaves.  “Ao disponibilizarmos esta nova gama com três receitas distintas, não só reforçamos a resposta a essa necessidade de aliar o útil ao agradável, como satisfazemos o desejo de quem cozinha regularmente pratos de frango e pretende, por isso, ter um leque de opções mais variado”.

O No Forno e Pronto é uma opção prática para o dia-a-dia das famílias, uma vez que dispensa a fase do tempero: é só tirar da embalagem, usar a própria cuvete e deixar cozinhar durante 50 minutos. Cada unidade está disponível por 3,69 euros o quilograma.

Iswari fecha parceria exclusiva com conceituada blogger de receitas vegan e raw

Auchan lança alternativa ecológica aos sacos de plástico para frutas e legumes