in

Pingo Doce lança nova marca exclusiva de beleza

O Pingo Doce acaba de lançar a sua nova marca exclusiva Be Beauty Care, através de uma campanha em loja e nos canais digitais.

Esta nova marca inclui produtos de beleza e de cuidados pessoais adequados aos diferentes tipos de pele. Nesta fase de lançamento, a Be Beauty Care integra uma nova linha de cremes para o rosto e corpo.

De acordo com o Pingo doce, Be Beauty Care resulta de uma investigação avançada na área dermatológica. Todos os produtos têm fórmulas avançadas, que incluem ingredientes naturais que cuidam e hidratam eficazmente a pele, como a manteiga de karité que se caracteriza pelas suas propriedades nutritivas. A nova gama distingue-se, ainda, por ser hipoalergénica, não contém parabenos, nem corantes artificiais ou silicones.

A nova linha de produtos, disponível em todas as lojas Pingo Doce, tem oito referências e inclui cremes hidratantes para o rosto, corpo, mãos, pés e, ainda, cremes anti-rugas Q10, adequados aos diferentes tipos de pele. Na campanha de lançamento destacam-se os dois cremes de rosto anti-rugas Q10, para dia ou noite, com coenzima Q10 e propriedades que reduzem visivelmente as rugas.

A diretora de Marketing do Pingo Doce, Maria João Coelho, explica que “ao lançar a marca Be Beauty, o Pingo Doce pretende chegar a todas as mulheres, com produtos de beleza que, para além de terem sido desenvolvidos com exigentes parâmetros de qualidade, pretendem ajudar e descomplicar o seu dia-a-dia”.

A campanha de lançamento da marca Be Beauty Care, com a assinatura “The new beauty is you”, foi desenvolvida pela agência BBDO e estará a decorrer nas mais de 400 lojas Pingo Doce, com comunicação no Facebook e no Youtube. A informação sobre a gama encontra-se disponível no site do Pingo Doce.

Veja aqui o vídeo sobre a nova gama:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/jUMl_-c3oCI” frameborder=”0″ allow=”autoplay; encrypted-media” allowfullscreen></iframe>

Hama aposta em sistema de controlo por voz

Sodastream enaltece discussão sobre proibição de venda de bebidas em copos de plástico descartável