in

Pingo Doce & Go abre no posto BP do Restelo

A nova loja de conveniência Pingo Doce & Go abriu ao público no posto BP do Restelo, no âmbito da relação de parceria entre a BP Portugal e o Pingo Doce.

Esta loja diferencia-se, no mercado, por um sortido variado, adaptado às necessidades dos clientes, e pelos preços baixos do Pingo Doce”, segundo o Pingo Doce.

A nova loja conta com uma área de 140 metros quadrados e um horário alargado de 24 horas, e oferece um sortido de produtos desde jornais e revistas a tabaco e uma oferta de produtos de supermercado: Fruta, Pão, Lacticínios, Bebidas com e sem álcool, Congelados, Charcutaria, Produtos essenciais de Mercearia e os básicos da Alimentação Animal.

Trata-se da segunda loja Pingo Doce com este conceito que “distingue-se pela forte aposta no serviço de Take-Away e Cafetaria, sendo possível fazer uma refeição na loja ou comprar uma refeição pronta para levar para casa. A oferta inclui uma gama variada de salgados e sandes, frango assado com qualidade Pingo Doce, bem como um amplo sortido de saladas, sopas, sobremesas e refeições cozinhadas com a tradição da cozinha portuguesa.

Luís Araújo, Diretor Geral do Pingo Doce, explica que “após termos constatado uma grande aceitação, por parte dos clientes, do conceito Pingo Doce & Go na Estrada da Luz, decidimos dar continuidade ao projeto e, em conjunto com o nosso parceiro, escolhemos a BP do Restelo, para abrir uma loja com um sortido um pouco mais alargado e que se distingue pelos preços baixos do Pingo Doce.

Publicidade

Samsung patrocina Rock in Rio-Lisboa 2016

Vatel apresenta novos formatos