Pingo Doce
in

Pingo Doce cria 45 postos de trabalho na nova loja de Ponte de Lima

O Pingo Doce acaba de abrir a sua primeira loja em Ponte de Lima. Um espaço moderno, que beneficia de luz natural, com mil metros quadrados, “assente na inovação, digitalização e sustentabilidade”. Esta abertura permitiu a criação de 45 novos postos de trabalho.

Logo na entrada da loja, os clientes do novo Pingo Doce de Ponte de Lima vão encontrar o restaurante Comida Fresca, cafetaria e padaria em livre-serviço, com fornadas de pão quente ao longo do dia e uma ampla variedade de produtos frescos, incluindo secções de talho e de peixaria, com ecrãs digitais com informação dos produtos.

Com 34 lugares sentados, o restaurante Comida Fresca oferece uma grande variedade de pratos para comer no local, encomendar ou levar para casa . Desde pratos mais tradicionais, como Arroz de Pato ou pataniscas a frango assado e opções vegetarianas, no restaurante, há menus diários.

 

Sustentabilidade

A nova loja vai, igualmente, ao encontro de uma maior preocupação ambiental e apresenta alternativas que permitem uma experiência de compra mais sustentável, através da disponibilização de sacos reutilizáveis eco mesh bag e trolleys, e um posto de reenchimento de água filtrada Eco Water, um serviço inovador e exclusivo do Pingo Doce, mais sustentável e económico e que contribui para a redução do uso de plástico descartável. Os clientes podem também levar as suas próprias embalagens e caixas para utilizar na charcutaria ou no take away, por exemplo.

No âmbito da política de responsabilidade social do Pingo Doce, a loja de Ponte de Lima vai apoiar a comunidade local, através da doação de bens alimentares a instituições de solidariedade social.

O Pingo Doce de Ponte de Lima, situado no Retail Park (Via de Dom Pedro I 4990-011 Ponte de Lima), conta com um parque de estacionamento com 190 lugares.

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Grupo Garland

Grupo Garland cresce 13% face a 2021 e 21% face a 2019

JLL mercado imobiliário

Mercado imobiliário no sul da Europa ultrapassa a performance do continente