in

Pingo Doce apoia hospitais com doação de bens alimentares

Com o objetivo de apoiar os profissionais de saúde nesta altura crítica em que vigora em Portugal o estado de emergência, o Pingo Doce iniciou a entrega de fruta fresca, água, leite e sumos em hospitais públicos de norte a sul do país.

Na sequência das muitas notícias que têm vindo a público sobre as dificuldades que os profissionais de saúde estão a enfrentar, o Pingo Doce tomou a iniciativa de auscultar hospitais públicos, no sentido de apurar a pertinência de oferecer alimentos, como fruta fresca, água, leite e sumos. Até ao momento, conseguimos estabelecer contacto com seis hospitais que vão começar a receber os produtos já a partir de hoje”, destaca Isabel Ferreira Pinto, diretora geral do Pingo Doce.

Desta forma, o Pingo Doce pretende reconhecer o esforço dos profissionais de saúde que nesta altura tão exigente estão a fazer longos turnos de trabalho. Este apoio alimentar será disponibilizado a outros hospitais públicos nacionais que o solicitem através do e-mail responsabilidade.social@pingodoce.pt.

Publicidade

AVON faz envio direto de produtos aos seus clientes pela primeira vez em Portugal

Região dos Vinhos Verdes aumenta em 70% as indemnizações do seguro de colheitas