in

Philips lança novos monitores com solução USB-C docking

A MMD, empresa de tecnologia que detém licença da marca de monitores Philips, lança os novos monitores curvos QHD panorâmico de 34 polegadas e QHD de 27 polegadas, ambos equipados com a solução USB-C docking.

Uma adição à sua Philips Brilliance P, o novo 349P7FUBEB é um novo ecrã curvo UltraWide de 34 polegadas concebido para aplicações WQHD (3.440 x 1.440). Capaz de produzir imagens vívidas e mais naturais, com uma gama alargada de cores UltraWide numa elevada densidade de formato 21:9 e um painel MVA de alto contraste, este ecrã avançado oferece um subtil efeito de imersão que envolve o utilizador nas tarefas, ajudando-o a manter-se mais focado e produtivo.

Para aplicações mais exigentes que requerem ainda mais espaço no ecrã, a tecnologia Philips MultiView permite a funcionalidade Active Dual Connect para que o utilizador ligue vários aparelhos em simultâneo, como PC’s e portáteis lado a lado, uma capacidade reforçada pelos modos Picture-by-Picture e Picture-in-Picture. Com uma taxa de varrimento de 100 hertzs, o novo Philips 349P7FUBEB oferece imagens sem lag.

Com a sua funcionalidade de ligação USB-C, o novo Philips 272B7QUPBEB assume-se como uma solução para quem procura um monitor QHD de 27 polegadas para melhorar o seu local de trabalho e a sua produtividade.

Com um único cabo USB-C, o novo 272B7QUPBEB transfere dados e vídeos de alta resolução a velocidades de USB 3.1, disponibilizando até 60 watts de energia para alimentar ou recarregar dispositivos externos. Uma porta Ethernet RJ-45 10/100/1000 embutida permite que se ligue automaticamente a qualquer ambiente de TI e confere maior tranquilidade a quem se preocupa com segurança, enquanto a saída DisplayPort simplifica a ligação de vários monitores em cadeia para configurações avançadas. Com capacidade para produzir imagens limpas em CrystalClear Quad HD (2.560 x 1.440 ou 2.560 x 1.080) com a tecnologia avançada de um ecrã IPS, o novo Philips 272B7QUPBEB oferece um modo pivot de 90 graus para funcionar ergonomicamente com conteúdo de orientação vertical como aplicações de DTP. Além disso, ajuda a cortar na despesa de eletricidade com a sua funcionalidade PowerSensor, um sensor inteligente de infravermelhos que reduz automaticamente a luminosidade do monitor quando o utilizador se afasta do ecrã.

Tanto o 349P7FUBEB como o 272B7QUPBEB partilham um conjunto de funcionalidades, entre as quais o LowBlue Mode, um “setting” especial que tira vantagem de tecnologia dedicada para reduzir as emissões de luz azul que podem causar lesões oculares ao longo do tempo. Dispõe, ainda, de uma SmartErgo Base, uma base ajustável em altura que oferece ainda alterações de inclinação, rotação e pivô para uma personalização total e de Ultra Narrow Border, uma funcionalidade de design que minimiza as distrações e maximiza o campo de visualização em configurações com vários ecrãs para conferir a sensação de um único ecrã de grande dimensão.

O topo de gama Brilliance Philips 349P7FUBEB vai estar disponível em julho com um PVP recomendado de 849 euros. Para utilizadores empresariais e com preocupações ambientais, o Philips 272B7QUPBEB vai estar disponível também em julho com um PVP de 449 euros.

Publicidade

AKI e Leroy Merlin avançam com processo de convergência em Portugal

Activia lança nova gama de líquidos