in

Philips lança novo vaporizador de roupa vertical ComfortTouch Plus

A Philips acaba de lançar o novo vaporizador vertical para peças de vestuário ComfortTouch Plus. A placa de vapor pode ser encostada em segurança a qualquer peça de roupa, sem o risco de criar vincos ou de queimar, eliminando assim a necessidade de uma tábua horizontal de passar a ferro.

O vapor do novo vaporizador da Philips, para além de eliminar os vincos em apenas algumas passadas, também prolonga a vida útil das peças de roupa, já que o vapor contínuo elimina até 99, 9% das bactérias e odores que estão na roupa, contribuindo, assim, para uma redução da frequência de lavagem e de limpeza a seco.

O vaporizador vertical ComfortTouch Plus da Phlilips foi desenvolvido para ser utilizado em todos os tipos de tecido, incluindo os mais delicados, como a seda, e é capaz de eliminar os odores corporais, cheiros de alimentos e outros agentes externos, como o cheiro a tabaco. Devido às cinco regulações de vapor, o utilizador poderá escolher a intensidade de vapor mais ajustada para o tipo de tecido.

A novidade da Philips contém um depósito de água amovível com capacidade mínima de 1,8 litros e máxima de dois litros, sendo assim possível utilizar o vaporizador de forma contínua e constante, sem interrupções e resultados eficazes de forma rápida.

O novo vaporizador vertical incorpora um cabide extralargo com a tecnologia FlexHead, que lhe permite engomar a parte interior das peças de roupa facilmente, sem a necessidade de se curvar. O cabide flexível assegura o máximo contacto com o tecido para o melhor aproveitamento do vapor, sem desperdício, proporcionando resultados mais eficientes.

Este novo vaporizador incorpora uma tábua StyleBoard extra longa que proporciona um suporte seguro durante a aplicação de vapor. Basta engomar o tecido entre a placa de vapor e a StyleBoard para uma vaporização mais fácil com bons resultados de cima a baixo.

Este vaporizador inclui uma escova especial para roupas mais grossas, como casacos, que permite que o vapor atue de forma mais eficaz, dando um toque mais suave às peças. É possível, assim, regular o vapor de acordo com o tipo de tecido que se quer engomar.

Para completar o processo de engomar a roupa, o acessório MyEssence permite refrescar as peças de roupa com os aromas favoritos. Este vaporizador inclui um difusor de fragrância MyEssence, que fornece uma saída de vapor aromatizado, que deixa as peças de roupa com os aromas favoritos sempre que se quiser.

O novo vaporizador para a roupa Philips ConfortTouch Plus já está à venda em Portugal, em dois modelo. O Philips ComfortTouch Plus, modelo GC558/30, cor roxa, de 2.000 watts, tem cinco regulações de vapor e capacidade do depósito da água de dois litros, com um PVP de 209,99 euros (IVA incluído). Por sua vez, o Philips ComfortTouch Plus, modelo GC552/40, cor-de-rosa, de 1.800 watts, tem três regulações de vapor e capacidade do depósito de água de 1,8 litros, com um PVP de 174,99 euros (IVA incluido).

Publicidade

Publicidade

Hisense lança nova gama de TVs em Portugal

Navigator aposta no tissue na Interclean de Amesterdão