in

Philips apresenta aspirador sem cabo SpeedPro Max

A Philips introduz no mercado o novo SpeedPro Max, um aspirador sem cabo, com uma escova de sucção 360 graus.

De forma geral, os aspiradores são desenhados para limpar apenas com movimentos para a frente, mas o nosso instinto natural leva-nos a mover-nos para a frente e para trás. O aspirador Philips SpeedPro Max foi especificamente projetado para imitar o comportamento humano durante a limpeza, pelo que também limpa o chão quando se movimenta para trás, assegurando assim um processo de limpeza muito mais rápido e eficaz.

Uma das principais inovações incorporadas no novo aspirador SpeedPro Max da Philips é a escova de aspiração 360 graus que garante uma limpeza em todas as direções, incluindo as zonas laterais, e permite alcançar perfeitamente os cantos das paredes.

Para além das características referidas, acrescenta-se o motor digital PowerBlade, que foi desenvolvido com um fluxo de sucção de ar de mais de 1.000 litros de ar por minuto, com o qual a limpeza a fundo está garantida. O ar entra rapidamente no PowerCyclone devido à entrada otimizada, garantindo assim um maior fluxo. Além disso, o sistema de filtro triplo devolve apenas ar limpo para o motor, o que garante um fluxo elevado de ar durante mais tempo.

A escova de sucção 360 graus inclui luzes LED que garantem uma limpeza mais eficaz por debaixo da mobília e em qualquer local em que necessite um pouco mais de luz, já que as luzes LED ‘iluminam’ o pó, os fios ténues, os cabelos e as migalhas que estão escondidos em áreas de difícil acesso, como debaixo da cama e do sofá. 

O Philips SpeedPro Max está desenhado para aspirar tanto em pisos duros como em carpetes, sem a necessidade de trocar de escovas. O controlo da potência é regulado através do ecrã digital inteligente, no qual é possível selecionar entre uma das três diferentes posições de velocidade para alcançar os diversos tipos de sujidade, desde a poeira mais fina, como os fios ténues e pelos, até partículas maiores, como migalhas. Graças a esse ecrã digital, o utilizador é informado sobre o estado da bateria e quando é hora de limpar o filtro.

Ao se trocar para o aspirador de mão removível, consegue -se limpar os pelos dos animais de estimação e a sujidade do sofá. Com uma ligeira alteração nas escovas integradas, o utilizador pode limpar as áreas mais estreitas.

Para uma limpeza sem interrupções, a bateria de iões de lítio de 25,2 volts do aspirador SpeedPro Max da Philips permite até 65 minutos de autonomia de limpeza com visor digital sem fios no modo ECO, 30 minutos no modo normal e até 21 minutos no modo turbo.

O aspirador sem cabo SpeedPro Max da Philips também inclui um avançando filtro higiénico, que ajuda a controlar os níveis de substâncias que possam provocar alergias em casa, capturando-os para dentro do aspirador de pó. Depois de terminada a limpeza, é possível descarregar toda a sujidade de forma fácil e higiénica graças ao depósito de pó removível.

O Philips SpeedPro Max, com acessório para animais de estimação, está disponível no mercado português por 499,99 euros.

Publicidade

Publicidade

Rota dos Hambúrgueres Hellmann’s chega a 169 hamburguerias

CCP e ACEPI apresentam Programa Comércio Digital