in

P&G adquire empresa de cuidados femininos Billie

A Procter & Gamble anunciou a sua intenção de adquirir a empresa de produtos femininos para cuidado corporal Billie. Trata-se de um negócio de venda direta por assinatura, cujo portfólio inclui lâminas e acessórios para depilar, gel de banho e loção para o corpo.

O acordo, conforme relatado pela multinacional, complementa o portfólio que a P&G desenvolve no mercado de higiene, com marcas como Venus e Braun, através da combinação de fortes recursos de marketing digital e marketing direto com um posicionamento em direção a consumidores Millennial e da Geração Z. A Billie continuará a ser liderada pelos fundadores, Georgina Gooley e Jason Bravman.

A combinação da alta qualidade das lâminas e produtos para cuidado corporal da marca Billie, focados no natural, juntamente com as pessoas experientes, recursos, capacidades técnicas e ‘expertise’ no mercado da P&G vai permitir-nos alcançar ainda mais as mulheres Millennial e da Geração Z, através de uma atitude nova e ousada“, afirma Gary Coombe, CEO de P&G Global Grooming.

Publicidade

Publicidade

Auchan junta-se à Too Good To Go no movimento contra o desperdício alimentar

A democratização do acesso aos estudos de mercado