in

Pescanova lança polvo inteiro pronto a cozinhar

O desafio que a Pescanova lança, com as suas embalagens de polvo inteiro limpo e pronto a cozinhar, é de o tornar um ingrediente de eleição no dia-a-dia das famílias portuguesas.

Para Ana Vicente, diretora de marketing da Pescanova, oO desafio que muitos enfrentam na hora de o cozinhar o polvo é a sua confeção. Muitas vezes, desconhecem que a qualidade do polvo tem maior influência no seu aspeto, sabor e textura no prato que a competência do cozinheiro. E se há mestre na arte de pescar e congelar esta espécie, de forma a preservar todas as suas qualidades, é a Pescanova.”

Capturado nas águas frias do Oceano Pacífico Sudeste, o Polvo Limpo da Pescanova passa por uma rigorosa seleção, é eviscerado, limpo e ultracongelado de imediato para chegar à com todo o sabor e valor nutritivo. Mais saboroso, com melhor textura e mais tenro, o polvo Pescanova oferece uma gama de benefícios, de onde se destacam os elevados níveis de proteína e baixo teor de gordura. “Somos todos polvos do ‘multitasking’. Cada vez mais temos de dominar várias tarefas ao mesmo tempo e, se há local onde cada minuto conta e onde nos apetece ter oito braços, é na cozinha. Por isso, a Pescanova desafia-o a inspirar-se no polvo e a tornar-se mestre na hora de confecionar receitas com este ingrediente”, reforça Ana Vicente.

As embalagens de polvo inteiro limpo de 800 gramas Pescanova estão à venda em todas as superfícies habituais.2029

Publicidade

Publicidade

Casal de Ventozela lança primeiro espumante

“Construir e promover a marca Portugal”