in

Pepsi MAX coloca o seu sabor à prova

A Pepsi MAX vai convidar os consumidores portugueses a provarem o seu sabor numa prova cega nacional com a cola zero açúcar mais vendida, no Desafio de Sabor Pepsi MAX.

Originalmente lançado em 1970, o Pepsi Taste Challenge está de volta em 2018, numa edição renovada. A Pepsi MAX incentiva as pessoas a participar nesta prova cega para decidir qual das duas colas zero açúcar sabe melhor. Com eventos distribuídos por cidades como Albufeira, Braga, Faro, Lisboa, Portimão e Porto, os consumidores serão convidados a experimentar dois copos de cola zero açúcar não identificados e decidir qual gostam mais. “Estamos entusiasmados por lançar uma nova versão do nosso famoso Pepsi Taste Challenge, que já fez história na história do marketing. Quando se fala de marcas favoritas de cola, a maior parte dos consumidores pensa saber exactamente qual é a sua preferência em termos de sabor. O Desafio de Sabor Pepsi MAX foi pensado para desafiar essas ideias preconcebidas e surpreender os que têm dúvidas, para que descubram uma nova preferência de sabor de cola zero açúcar. Provando as duas colas, estamos confiantes de que iremos converter mais pessoas a Pepsi MAX“, afirma Mark Kirkham, Head of Marketing and Innovation da PepsiCo West Europe Beverages.

Para esta campanha, a marca irá contar com Luís Franco-Bastos, que vai convidar a Benedita Pereira, Tiago Aldeia, Sara Salgado, Diogo Faro e Ricardo de Sá a que aceitem este desafio e façam parte desta prova cega, onde é o sabor que decide. O lançamento do Desafio de Sabor Pepsi MAX está integrado numa campanha que inclui spot de TV de 20 segundos e presença online no Facebook, Instagram e YouTube.

Os eventos do Desafio de Sabor Pepsi MAX arrancaram no passado dia 9 de junho nas diversas cidades. Para saber onde participar visite www.pepsimax.pt.

Veja aqui o vídeo:

Publicidade

Novo smartphone de gama média da LG oferece capacidade de escrita manual

Eurofred aposta na liderança do mercado dos supermercados de proximidade