in

Pedro Alvarez nomeado Market Head Portugal da Mars Iberia

Pedro Alvarez

Pedro Alvarez foi nomeado Market Head da Mars Iberia para Portugal e assume a liderança na gestão e posicionamento estratégico para o mercado nacional nas áreas de negócio de Confectionery & chocolate, Petfood, Food e Gum, desta multinacional que detém marcas como Pedigree, Whiskas, M&M’s, Twix, Snickers, Mars, Sugus, Uncle Ben’s e Orbit.

Sinto-me muito feliz por este desafio na minha carreira, mas principalmente por poder construir um novo caminho para a Mars juntamente com uma equipa de 52 profissionais com a qual tenho grande orgulho em trabalhar”, afirma o responsável.

Após três anos da Mars, Pedro Alvarez transita do cargo de diretor de vendas do canal Grocery, que assumiu em agosto de 2014. Pedro Alvarez iniciou a carreira, em 2006, na Reckitt Benckiser, esteve na Colgate-Palmolive e, em 2011, assumiu os cargos National Key Account Manager e Marketing Manager na Philips. É licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, passou também pela Universidade Federal de Santa Catarina e tem um Executive Master em Direção Comercial pelo ISCTE.

Publicidade

Consumidores dos mercados emergentes impulsionam crescimento do sector do luxo

Valor da Amazon é multiplicado por 500 em 20 anos