in

Pedras alia a experiência sensorial à realidade virtual

É sob o mote da marca “Deixa o melhor de ti vir ao de cima” que Pedras promove uma experiência de realidade virtual em cafés, quiosques de centros comerciais e algumas cafetarias icónicas do país, para reforçar a combinação natural que é beber uma Pedras e café.

Ao participar nesta ação, que decorre até o final de junho, o consumidor também pode habilitar-se a ganhar uma estadia no Pedras Salgadas Spa & Nature Park, localizado no norte de Portugal.

Esta experiência imersiva e sensorial pretende dar a conhecer ao consumidor a essência das propriedades minerais de Pedras, quando saboreada com um café. A viagem virtual decorre no Parque de Pedras Salgadas, onde se visitam as nascentes desta água com gás 100% natural, terminando o passeio numa esplanada para uma conversa com o chef Vítor Matos. Nesta conversa, salienta-se a complementaridade natural de Pedras com o sabor do café.

Esta ativação procura levar os consumidores a uma viagem ao universo de Pedras e promover uma relação mais emocional com a marca. As datas e os locais onde decorre a ativação estão disponíveis em https://www.facebook.com/AguaDasPedras/.

A origem de Pedras, na região de Trás-os-Montes, confere à água a sua composição única. Apenas 0,5% das águas de todo o mundo partilham as características singulares de Pedras.

Publicidade

Banco Alimentar na Makro com campanha de recolha de alimentos

Konica Minolta Portugal eleita a melhor subsidiária da Europa