in

Pascual vai comercializar primeiro batido Milka para grande consumo em Portugal e Espanha

Pascual-batidos-Milka

A Pascual assinou um contrato de licenciamento com a Mondelez para utilizar a sua marca Milka dentro do negócio dos batidos em Portugal e Espanha.

De acordo com a fabricante espanhola, com os novos batidos, dá um passo adiante no objetivo de liderar o mercado, completando um já amplo portfólio sob as marcas Pascual, ColaCao, Nocilla e Okey, desenvolvidas em colaboração com a Idilia Foods.

Numa primeira fase, a aliança com a Mondelez materializa-se com a cedência de licença da marca Milka, mas ambas as empresas não descartam ampliar o acordo a outras marcas, no futuro.

 

Primeiro batido Milka para grande consumo

A aliança estratégica arranca com a produção e comercialização do primeiro batido Milka para grande consumo em Portugal e Espanha, o MilkaShake. Fabricado no complexo industrial de Aranda de Duero, o produto combina a cremosidade do chocolate Milka com 92% de Leite Pascual de Bem-Estar Animal e está disponível no formato de 200 mililitros, em copo ou pacote.

De acordo com Natalia Fernández, Business Manager Batidos da Pascual, até agora, a categoria de batidos não tinha tido o nível de inovação observado noutras categorias de snacking, como as bolachas ou os chocolates. Como tal, o consumidor pede novas propostas. “Por um lado, as famílias procuram novas experiências de consumo em torno das suas marcas favoritas e, por outro, os adultos reclamam novas alternativas de snacking. Com este lançamento, queremos dar um passo adiante, depois de liderar em inovação na categoria em 2017, com o ColaCao Shake, marca que lidera o segmento de copos ‘on the go’ em batidos. Hoje, encontramo-nos num momento onde a inovação é fundamental para desenvolver e dinamizar este segmento e adaptar-nos a um consumidor insatisfeito perante a falta de variedade com uma proposta de valor única, de uma marca líder na Europa como é a Milka”.

comércio a retalho

União Europeia vai impor tarifas aos produtos norte-americanos

GS1 Marcas

Marcas têm de assumir um propósito e um papel ativo na sociedade