in

“Partilhamos Juntos o Sonho de Natal” é o mote da nova campanha da Bimbo

Bimbo campanha

Há 30 anos com as famílias portuguesas, a icónica marca Bimbo acaba de lançar uma nova campanha sob o mote “Partilhamos Juntos o Sonho de Natal”.

O conceito criativo da campanha natalícia, teve como inspiração a história da emblemática mascote da Bimbo – o Ursinho. História essa que remonta ao ano de 1944, quando um dos fundadores da marca recebeu um postal de Natal do seu neto com um desenho de um urso. A mãe de um dos sócios viu esse postal, e fez alguns desenhos de um ursinho. Quando o fundador da marca, Lorenzo Servitje, viu os desenhos, mostrou-os aos restantes sócios e todos concordaram que era o elemento que faltava à marca, a partir desse momento, passaram a usar o Ursinho como mascote, até aos dias de hoje.

A campanha pretende refletir a importância de juntos partilharmos os nossos sonhos. Com o objetivo de materializar esta mensagem, a Bimbo vai disponibilizar nos pontos de venda a nível nacional, postais de Natal personalizados para que todos os clientes possam também partilhar o sonho de Natal com os seus familiares e amigos.

A Bimbo faz parte das memórias e da tradição de muitas famílias portuguesas, há 30 anos. Com esta campanha pretendemos refletir a importância de juntos partilharmos os nossos sonhos. Nesse sentido, apelamos à partilha, à união e à importância de sermos mais empáticos, pois, só assim será possível partilharmos todos o sonho que é esta época natalícia. Além disso, estamos muito felizes que a história do nascimento da nossa mascote, o Ursinho, tenha inspirado esta campanha”, afirma Joana Marques Silva, Marketing Manager da Bimbo Portugal.

A criatividade da campanha, desenvolvida pela Blank Design, estará disponível através de materiais de Ponto de Venda (ilhas especiais, topos e displays) que irão destacar a nova campanha durante a época natalícia.

Siga-nos no:

Google News logo

Natal

Portugueses desperdiçam até 10% da comida no Natal

Worten Transforma

Worten Transforma convida portugueses a entregar equipamentos eletrónicos fora de uso