in

Parras Vinhos lança marca em formato de 0,25cl

A Parras Vinhos acaba de lançar uma nova marca de vinho alentejano. Monte D’Villa é produzido a partir das castas típicas alentejanas, Trincadeira, Aragonez e Alicante Bouschet provenientes da vinha localizada na encosta soalheira da Serra d’Ossa, no Redondo.

Este vinho de cor rubi com aromas de fruta vermelha e preta e notas de chocolate apresenta-se equilibrado, suave e de boa estrutura.

A nova marca chega ao consumidor com uma proposta inovadora, combinando um original formato de 25 cl e um sistema de abertura fácil. Disponível, nesta fase, apenas nas lojas Pingo Doce, este vinho está disponível à unidade ou em caixa de 6 unidades, com um preço de lançamento de 4,99€.

Esta versão “mini”, de abertura fácil, está já enraizada, por exemplo, junto dos consumidores de cerveja. Com este lançamento, a Parras Vinhos pretende conquistar novos momentos de consumo, através de uma proposta prática, simples de transportar, pensada para quem gosta de acompanhar a sua refeição com um copo de vinho, dentro ou fora de casa.

Para Luís Vieira, presidente da Parras Vinhos “esta é uma excelente forma de homenagearmos o Alentejo, provando que, apesar de consagrada, esta região do Alentejo tem imenso espaço para a inovação, quer nos vinhos que oferece, quer nos formatos apresentados aos consumidores”.

A missão da empresa Parras Vinhos passa por produzir vinhos de qualidade superior de diversas regiões de Portugal, assim como divulgar, promover e distribuir uma vasta oferta de múltiplas regiões vitivinícolas. Em laboratório, a equipa de enologia da Parras Vinhos trabalha em prol de néctares superiores, com perfis adequados às exigências da atualidade.

Publicidade

Alejandro Cabal nomeado diretor geral da Tetra Pak Ibéria

Bebidas sem ou com baixas calorias já representam 19% das vendas da Coca-Cola em Portugal