in

Parceria com equipa nacional de e-sports e gaming representa a entrada da Chips Ahoy! neste segmento em Portugal

Parceria EGN x Chips Ahoy

A marca Chips Ahoy! acaba de estabelecer uma parceria oficial com a EGN Esports, uma reconhecida equipa portuguesa de gaming, com diversas conquistas a nível nacional e internacional.

Esta parceria pretende reforçar a presença da marca Chips Ahoy! no sector do gaming e aproximá-la de dois dos seus “targets” – Geração Z e millennials – com a implementação de diversas ações em termos de comunicação.

Rita Alves, Senior Brand Manager Bakery na Mondelez, refere que “esta parceria representa uma clara aposta de Chips Ahoy! no território do gaming no mercado nacional, sendo este um segmento prioritário para a marca. A nossa ambição é entrar neste segmento e conquistar um novo canal de comunicação direto para dois ‘targets’ específicos: Geração Z e millennials. A nossa aproximação a este mercado já vinha a ser trabalhada nas redes sociais da Chips Ahoy! e através do lançamento de diversas edições especais das nossas bolachas, mas agora juntámo-nos ao parceiro ideal para nos apoiar e conduzir no caminho certo dentro do mundo do gaming. Com esta parceria, vamos passar a marcar presença em todos os materiais de comunicação da equipa, incluindo no seu equipamento oficial, nas redes sociais da EGN Esports e respetivos jogadores, bem como nas diversas iniciativas e competições em que participam”.

 

EGN Esports 

A EGN Esports tem equipas em competição em diversas modalidades, sendo, atualmente, campeã na Grande Final da 1.ª Divisão da Liga Portuguesa de League of Legends, campeã da Liga Portuguesa de Brawl Stars e vencedora da segunda edição LUSOCUP de Clash Of Clans. A empresa prima pela aposta na formação dos jogadores, sendo este um dos pilares orientadores da sua atuação, de maneira a garantir o acompanhamento dos atletas desde a sua formação pessoal até à formação competitiva.

Com esta parceria, a marca Chips Ahoy! pretende apoiar a EGN Esports a alcançar os objetivos definidos para este ano: conquistar o top 2 nacional em League of Legends e respetiva qualificação na EUMasters, manter o título de campeões em Brawl Stars, manter o título de campeões em Clash of Clans e manter o Top 4 em FIFA.

Publicidade

Phishing

Microsoft é de novo a marca mais utilizada em ataques de brand phishing

15659_imagem_FB_embalagens

Filipa Gomes é a nova embaixadora dos ovos Matinados