in ,

Para a Paladin “já somos campeões do mundo de futebol e nem sabíamos”

A Paladin entra em campo neste Mundial de Futebol através de uma série de vídeos com dicas para a Seleção, protagonizados pelos atuais campeões do Mundo de Futebol Amador, o Grupo Desportivo e Cultural de Seiça.

Numa altura em que todos comentam e mandam os seus “bitaites”, quem melhor do que os já campeões do mundo para o fazer? É neste registo que os próprios jogadores do GDC Seiça ensinam truques aos atletas da Seleção Nacional e mostram como é que se faz para ser campeão do mundo.

Em véspera do jogo com Espanha, “JP”, extremo direito do Seiça, deu as primeiras dicas de campeão para Portugal “entrar com o pé direito no Mundial”. O vídeo com a primeira dica está disponível, na página de Facebook da marca de temperos portuguesa.

No dia 19, véspera do jogo com Marrocos, “Beco”, avançado, e “Fuma”, defesa central, vão partilhar a melhor estratégia para o tão importante segundo jogo do Mundial, com uma mensagem bastante simples: “Não Enterrem!”. Já no dia 24, antes do último jogo da fase de grupos, contra o Irão, “Teddy” e André Vieira, os dois guarda-redes, lutam pela titularidade e vão tentar provar ao Mister Santos que os suplentes também podem ser armas secretas neste mundial.

Caso a Seleção siga em frente neste Mundial, a Paladin e o Seiça já têm outras surpresas preparadas para apoiar Portugal.

No decorrer desta ação, os fãs Paladin vão também poder partilhar as suas #DicasDeCampeão no Facebook da marca e habilitar-se a ganhar muitos prémios.

Veja aqui o primeiro vídeo:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/YLoZ-gT4xMk” frameborder=”0″ allow=”autoplay; encrypted-media” allowfullscreen></iframe>

Publicidade

Publicidade

Macy’s transforma funcionários em embaixadores da marca

Ribafreixo Wines eleita a melhor Adega do Alentejo em Nova Iorque