in

Pantene lança nova coleção Waterless

A Pantene acaba de lançar uma gama de produtos de cuidado Waterless, para qualquer tipo de cabelo, que inovam a categoria de “styling” a seco.

A Pantene descobriu que 57% das mulheres são infelizes com o seu cabelo no final do dia e 71% diz não o conseguir manter “bonito” entre as lavagens. Por isso, a equipa foi atrás do desafio e pensou numa gama de produtos transformadores, com soluções para todos os tipos de cabelo. “É o que nós gostamos de chamar #FazBatotaComOTeuCabelo, o teu champô ‘guilt-free’. Está na hora de desfrutar do teu tempo e ficar com um Cabelo Pantene em 60 segundos”, diz em comunicado.

Pensámos em ir mais além com esta gama de produtos fantásticos da Pantene. Por vezes, mesmo quando gostas do teu cabelo e o assumes, acabas por ficar presa a uma rotina. Queremos mudar isso e dar-te um Cabelo Pantene em apenas 60 segundos. À medida que a semana passa, uma experiência com um dos nossos novos produtos pode salvar o teu dia, o teu estilo e a tua confiança. O nosso objetivo é ajudar todas as mulheres a se sentirem orgulhosas de mostrar o seu cabelo e não limitarem as suas experiências por falta da mesma”, afirma Carolina Jesus, Brand Manager de Haircare da P&G Portugal.

 

Coleção Waterless

A coleção Waterless, desenhada pela Pantene, dá vida e rejuvenesce todo o tipo de cabelo, sem precisar de lavar e secar. A coleção contém champôs nutritivos, condicionadores e sprays, que tornam a rotina de cuidado de cabelo mais fácil para “on the go” ou por falta de tempo.

A nova coleção Waterless da Pantene já está disponível. Tem um PVP recomendado entre 9,99 e 12,99 euros.

Publicidade

Danone

Danone anuncia plano de reestruturação que poderá levar a até 2.000 despedimentos

Comércio mundial

Comércio mundial de mercadorias recupera