Kikkoman Panko 224g
in

Panko reforça família Kikkoman

A Ponte Vertical, distribuidor oficial da Kikkoman no mercado nacional, continua a reforçar a proposta de valor da marca de molho de soja e anuncia ao mercado o novo membro da família Kikkoman: Panko. O pão ralado crocante ao estilo japonês já se encontra disponível no mercado nacional e alarga as possibilidades de confecionar com um produto Kikkoman.

O mais recente membro da família Kikkoman apresenta-se, segundo a representante da marca, como uma proposta “muito versátil, perfeita para panados, assados, lasanhas, pizzas, sobremesas, entre outras possibilidades”.

Seja para cozinhar, ou fritar, Panko não possui óleo de palma e é apto no seio de uma alimentação vegan. Com a denominação a surgir da composição de duas palavras japonesas “pan” (pão) e “ko” (farinha), Panko é confecionado a partir de um pão branco especial e não possui tempero, combinando, assim, com todos os tipos de ingredientes para temperar. “Depois de cozido sem crosta, moído muito finamente e seco, obtêm-se micro-flocos mínimos mais leves e suaves do que pão ralado comum. A vantagem: Kikkoman Panko – pão ralado crocante estilo japonês absorve menos óleo e gordura. O resultado é um sabor mais leve e mais crocante de assados, fritos e cozidos”.

 

Sugestões infinitas

Como substituto de pão ralado comum, o Kikkoman Panko pode ser usado de diversas formas. “Por exemplo, como polme crocante para Tonkatsu japonês (costeletas de porco assadas), escalopes fritos de qualquer tipo ou legumes panados. Panko também liga muito bem almôndegas ou assados de carne picada, qualquer tipo de recheio ou massas e também hambúrgueres vegan. Em sopas ou molhos, uma ou duas colheres de sopa de Panko têm um efeito fantástico ao torná-los particularmente cremosos. Como o Kikkoman Panko também pode ser usado em sobremesas: com Panko, um crumble ou uma base de tarte fica com aquele toque particularmente crocante e uma sobremesa frita fica perfeita na massa Panko crocante”.

Embalado num resistente saco hermético reselável, que mantém o produto crocante até ao final da sua utilização, Kikkoman Panko já se encontra disponível nos canais habituais.

Publicidade

snacks

Mondelēz International eleva as vendas em 7,9%

Consumidor

Tendências de consumo que vão afetar os negócios em 2021