in

Panidor torna-se representante exclusivo de pão Pain Paillasse em Portugal

A Panidor anunciou a representação única e exclusiva do pão Pain Paillasse para o mercado português, disponibilizando aos super e hipermercados duas referências do produto: natural e rústico.

Criada em 1993 por Aimé Pouly, um padeiro originário de Genebra, a receita do Pain Paillase mantém-se igual até aos dias de hoje. Desenvolvido com um processo de fermentação lenta, de, pelo menos, 24 horas, e com um torcido feito à mão, que o torna diferente, o Pain Paillasse apresenta uma côdea crocante e uma miga húmida, além de uma excelente conservação e raras propriedades nutricionais e digestivas. “A fermentação longa do Pain Paillasse e o uso de fermento natural aumentam a biodisponibilidade dos minerais presentes na farinha (zinco, magnésio e cálcio) e ajudam à absorção pelo corpo”, explica a nutricionista Christian Recchia.

 

Marca n.º 1 na Suíça

Representar esta marca número um da Suíça e dá-la a conhecer aos consumidores portugueses era um caminho lógico para a Panidor, cuja missão é a de inovar para levar aos consumidores pães rústicos, com sabores e aromas únicos”, avança Marta Casimiro, administradora e diretora de investigação, desenvolvimento e inovação da Panidor, acrescentando ainda que “as normas e os requisitos de representação do Pain Paillasse são extremamente exigentes, pelo que este é também um passo que reforça a notoriedade da marca Panidor como produtor de pão e pastelaria de excelência, qualidade e de grande rigor”.

As duas referências do pão suíço estão neste momento disponíveis para apresentação a comerciantes, estando em breve disponíveis para compra por parte dos consumidores.

Publicidade

Heineken edição limitada

Heineken lança edição limitada

Festival Bom Para Portugal

Continente apresenta festival #Bom Para Portugal