in

Pai Natal de chocolate gigante é a maior novidade do Natal da Imperial

A pensar na quadra natalícia, e a Imperial, maior produtor nacional de chocolates, apresenta o Pai Natal de Chocolate Gigante da Jubileu, com 65 centímetros de altura e mais de três quilogramas. O produto está disponível, este ano, pela primeira vez, no mercado nacional.

As propostas da Jubileu vão muito além do Pai Natal de Chocolate Gigante. Este ano, a marca propõe a Árvore de Natal da Jubileu Empire Colection, com a oferta de bombons de chocolate de leite com creme de avelã e avelã crispy.

A caixa de bombons Jubileu D’Or é, igualmente, outra das propostas da marca. Este é um sortido de bombons de chocolate preto com pepitas de caramelo e um toque de flor de sal e de chocolate de leite com recheio cremoso.

 

Regina

A Regina tem, este ano, um conjunto de propostas para várias gerações. A Caixa de Furos apresenta, agora, novos chocolates, como é o caso do Regina Preto 70%. Dos 20 furos, premiados com chocolates, aquele que esconde a bola dourada continua a ser o mais desejado.

Já no segmento de bombons, um dos produtos mais apreciados e mais oferecidos nesta quadra, o destaque vai para os Regina Bom Bom e os Regina Twist, bombons de chocolate de leite com recheio cremoso de trufa, de avelã e de cappuccino, que contam com uma nova imagem.

 

Pintarolas

A pensar no Natal dos mais pequenos, a Pintarolas apresenta um conjunto de sugestões didáticas. É o caso do Kit Médico Doctor Gummy, uma parceria com a Ambarscience. O conjunto médico é composto por um chapéu de médico, uma máscara de proteção, um cartão de identificação, um estetoscópio, um termómetro, uma seringa, seis cartões de médico e um tubo Pintarolas.

Além desta inovadora novidade, a Pintarolas conta, ainda, com o tradicional Postal de Natal, composto por cinco tubos Pintarolas, e com o Boneco de Neve, um sortido de figuras de chocolate de leite, um tubo Pintarolas e uma saqueta Pintarolas Fruities

 

Pantagruel

E a pensar nas sobremesas de Natal, a Pantagruel conta com um conjunto de propostas. O novo Pantagruel Caramelo e Sal é indicado para a confeção de bolos, tartes, mousses e semifrios.

O Pantagruel Pepitas de Chocolate 70% Cacau, o novo elemento da família Pantagruel e da família das pepitas de chocolate, é outra das propostas da marca. Com o mote “Sabor de sempre abre porta a universo de opções”, o produto alia o sabor do 70% Cacau à versatilidade das pepitas.

Herdade Maria da Guarda bate novo recorde de produção de azeite

consumo

Portugueses valorizaram mais as marcas e os supermercados durante a pandemia