in

PAGAQUI elimina todas as taxas de serviço ao comércio

Com o objetivo de apoiar as micro e pequenas empresas neste período de contenção e mitigação do COVID-19, a PAGAGUI – Pagamentos e Carregamentos irá auxiliar e incentivar os comerciantes na prestação dos serviços online.

A PAGAQUI irá disponibilizar gratuitamente a instalação dos terminais de pagamento online e isentar os comerciantes de qualquer taxa de serviço ao comércio, durante dois meses, até ao máximo de 100 mil euros de vendas por comerciante.

Esta medida visa apoiar os pequenos retalhistas com faturações anuais até 500 mil euros, que são a grande maioria do comércio de proximidade e que têm dificuldade na implementação de soluções de cobrança online. “Numa altura em que as empresas atravessam dificuldades inimagináveis devido à propagação da COVID-19, a PAGAQUI pretende dotar os comerciantes de ferramentas online para que possam continuar a trabalhar e reduzir o impacto do encerramento ao público e, acima de tudo, aliviar os seus custos de tesouraria, através da isenção das taxas de serviço”, afirma João Barros, CEO da PAGAQUI. “Com esta medida, a ser implementada a partir de hoje, cada comerciante poderá vir a ter uma poupança entre 800 a mil euros, o que acreditamos ser uma ajuda valiosa nesta altura em que muitos comerciantes estão a encerrar portas”, conclui o responsável.

Inditex reserva 287 milhões de euros para a crise do coronavírus

Dia do Pai até 22 de março em phonehouse.pt