in

Padaria tradicional Gleba chega ao bairro de Alvalade com a JLL

Inspirada nos métodos e sabores de antigamente, a nova padaria Gleba quer fazer chegar o seu pão a toda a cidade de Lisboa, escolhendo o bairro de Alvalade para a abertura da sua segunda loja, depois de Alcântara.

O número 3 da rua Acácio de Paiva, numa transversal da Avenida da Igreja, é a nova morada escolhida, numa operação que contou com a participação da JLL, através da equipa de Retail Leasing, que representou o proprietário no arrendamento do novo ponto de venda, com 70 metros quadrados.

Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory, comenta que “Alvalade tem uma vivência autêntica de bairro, onde as pessoas vivem muito a rua e onde o comércio tradicional coabita com as cadeias de retalho. Além disso, é uma zona muito central, de fácil acesso e confortável, sendo um destino cada vez mais apetecível para quem opera no comércio de conveniência e quer ter uma presença forte em Lisboa”. Congratulando a chegada da loja da Gleba a este eixo, a responsável acrescenta que “o anúncio de uma nova abertura, numa altura tão conturbada para o sector do retalho como a que vivemos nesta fase da pandemia, é uma mensagem de confiança na recuperação da atividade económica e, claro deste mercado”.

 

Gleba

Criada, em 2017, pelo chef Diogo Amorim, a Gleba é uma padaria com moagem própria de cereais 100% portugueses, com presença em Alcântara, e que foi buscar a inspiração aos métodos de antigamente, onde todos os cereais são moídos no próprio espaço e a massa levedada naturalmente.

Cada vez mais popular, a Gleba procura novas localizações para expandir a marca e fazê-la chegar a mais zonas de Lisboa.

Gleba

Publicidade

Confiança

Confiança dos portugueses baixou em ano de pandemia

Adidas

Lucros da Adidas caem 78% em 2020