Matinados
in

Ovos Matinados doam 120 mil euros ao serviço de gastrenterologia do Centro Hospitalar de Leiria

O Grupo CAC, através da sua marca Matinados, ovos de galinhas criadas ao ar livre, doou 120 mil euros ao Centro Hospitalar de Leiria, para a instalação de um Equipamento de Disseção Endoscópica da Submucosa, destinado a diferenciar o nível técnico e assistencial do serviço de gastrenterologia.

Esta iniciativa está integrada na política de responsabilidade social do grupo CAC, que, desde o início do ano, já apoiou 70 instituições, número que duplicou face ao período homólogo de 2019. “Estamos a atravessar momentos difíceis, os casos de pessoas com dificuldades económicas e a passar fome multiplicaram-se e o Serviço Nacional de Saúde enfrenta, agora, ainda mais desafios. Neste sentido, o Grupo CAC decidiu abraçar o projeto do serviço de gastrenterologia do Centro Hospitalar de Leiria, com um apoio que vai permitir desenvolver uma nova técnica gastrenterológica: a dissecação da submucosa”, pode ler-se no comunicado.

Com este investimento, evitar-se-ão algumas cirurgias, já que o novo tratamento revelou ser muito eficaz na remoção de pequenos tumores.

Sony Ready for PlayStation5

Sony anuncia compatibilidade “Ready for PlayStation 5” para os atuais televisores BRAVIA

Jerónimo Martins

Jerónimo Martins adere ao Target Gender Equality