in

Oriflame conquista três distinções no Produto do Ano 2018

A Oriflame arrecadou três distinções no prémio Produto do Ano 2018, nas categorias de Cosmética Sustentável, Cuidados de Rosto e Suplementos Alimentares. Os produtos que foram sujeitos à avaliação de seis mil consumidores foram a gama Love Nature, o conjunto Bright Sublime NovAge e a Fórmula Proteica Wellness.

A gama Love Nature, composta por 24 produtos para o corpo, banho e cabelo, que são criados a partir de ingredientes simples da natureza, é Produto do Ano 2018 na categoria de Cosmética Sustentável. São produtos de enxaguamento biodegradáveis e não têm impacto negativo nos oceanos. Os produtos capilares não contêm silicone e todos os produtos esfoliantes contêm grânulos esfoliantes de origem natural, o que torna a nova gama Love Nature amiga do ambiente.

A gama Bright Sublime NovAge, a nova linha de cuidados do rosto “advanced performing” da Oriflame, é Produto do Ano 2018 na categoria de Cuidados de Rosto, sendo uma solução inovadora antimanchas que ajuda a corrigir as imperfeições da pele, a reduzir as manchas escuras e a revelar uma tez mais radiante e uniforme.

Já a Fórmula Proteica Wellness by Oriflame é Produto do Ano 2018 na categoria de Suplementos Alimentares. Proporciona os aminoácidos essenciais de que o corpo necessita, provenientes do leite, ovos e ervilhas, bem como fibra alimentar proveniente da maçã, rosa mosqueta e beterraba sacarina. Contribui, assim, para o normal funcionamento do sistema imunitário, acelera o metabolismo e ajuda a manter a massa muscular. Preparada em pó não aromatizado, sem adição de açúcares, poderá ser adicionada a um vasto leque de alimentos e bebidas.

Na totalidade das avaliações levadas a cabo pelos consumidores portugueses, a Oriflame destacou-se em todos os fatores de avaliação direta (atratividade, inovação e intenção de compra). Na categoria de Cosmética Sustentável, os consumidores destacaram o fator ecológico do produto (24%). As principais razões de compra na categoria de Cuidados de Rosto são o tratamento da pele (41%), seguida do preço (23%), marca e eficácia/fiabilidade (22%). Na categoria de Suplementos Alimentares, a Oriflame sobressaiu em termos de utilização nos últimos seis meses (30%) e obtém uma nota de satisfação maior junto dos que já o utilizaram. “A Oriflame é distinguida com o Produto do Ano desde 2015 e, este ano, pela primeira vez, vencemos este prestigiado prémio em três categorias diferentes. A distinção do Produto do Ano 2018 para a gama Love Nature, para o conjunto Bright Sublime NovAge e para a Fórmula Proteica Wellness é um reconhecimento que os consumidores portugueses fazem à marca Oriflame, pela sua aposta cada vez maior na inovação de produtos”, sublinha Marta Silva, diretora de Marketing da Oriflame Portugal.

Publicidade

Pedras lança a sua primeira campanha de 2018

Marca da Sonae MC lança app que ensina crianças a cuidarem dos animais de estimação