in

Oliveira da Serra vai estar no Festival da Comida Continente

A Oliveira da Serra, azeite eleito recentemente como o melhor do mundo no concurso internacional Mario Solinas, vai marcar presença no Festival da Comida Continente enquanto patrocinador oficial do evento.

Pelo segundo ano, a Oliveira da Serra estará no Porto, no Parque da Cidade, a harmonizar sabores e paladares durante os dois dias do festival que faz da comida um espectáculo. Com presença na zona de workshops, showcooking e no Mercado de Vinhos, Queijos e Enchidos, o azeite Oliveira da Serra vai ainda ser utilizado pelos chefs Hélio Loureiro, Manuel Almeida, Justa Nobre, Rui Paula, Chakall e Anna Lins nos seus pratos.

Destaque para os workshops Oliveira da Serra nos dois dias, que contarão com 30 participantes em cada sessão. Dia 7 de julho, das 15h15 às 16 horas, será a vez de Paula Bollinger, autora do blog Entrecolheradas, mostrar os seus dotes culinários no local com “Sabores de Verão” by Oliveira da Serra, com duas boas sugestões gastronómicas para a estação mais quente do ano. A blogger apresentará um tapenade, prato típico mediterrâneo, em pão de hambúrguer e uma salada de verão para abrir o apetite a todos os participantes. No segundo dia do evento, o workshop “Dê cor ao prato” by Oliveira da Serra será orientado por Rui Ribeiro, autor do blog Faz e Come. O blogger vai desafiar os participantes a confecionarem um carpaccio de laranja com queijo fresco e uma sanduíche com pasta de abacate.

A Oliveira da Serra estará também presente na área de showcookings enquanto patrocinador oficial deste espaço, fornecendo azeite e vinagre para todas as sessões. 

Publicidade

Montiqueijo conquista nova certificação de qualidade

Nacional estreia-se nos festivais de verão