in

Oliveira da Serra no pódio do ranking internacional de olivicultura

A Oliveira da Serra marca presença no pódio do World’s Best Olive Oils e do World’s Best Olive Oil Mills 2017/18, sendo a única marca portuguesa reconhecida neste ranking internacional, que tem em conta os galardões alcançados pelos diversos produtores de azeite a nível mundial.

O Lagar de Oliveira da Serra conquistou o terceiro lugar no prémio do melhor lagar do mundo – World’s Best Olive Oil Mill. Também em terceiro lugar no ranking dos melhores azeites do mundo ficou o azeite Oliveira da Serra Lagar do Marmelo.

De destacar também a posição alcançada pelos azeites Oliveira da Serra Gourmet, em oitavo lugar do ranking, e Oliveira da Serra Oliveirinha, em 11.º lugar.

O World’s Best Olive Oils e o World’s Best Olive Oil Mills são rankings realizados todos os anos e contam com a presença assídua ae Oliveira da Serra, que tem alcançado posições de referência. Recorde-se que a marca já somou mais de 300 prémios, sendo atualmente a marca portuguesa de azeite mais premiada a nível nacional e internacional.

Publicidade

Publicidade

Arte urbana ganha vida em novo anúncio da Coca-Cola

Aldi Nord divulga metas atingidas em novo relatório de sustentabilidade