in

Oliveira da Serra conquista 17 prémios internacionais

A Oliveira da Serra reforçou a posição de ser a marca portuguesa de azeite mais premiada a nível nacional e internacional, ao ganhar 17 distinções no início de 2018 com os seus azeites da campanha de 2017/2018.

Como resultado da aposta no lagar e no maior olival de Portugal, a Oliveira da Serra vê reconhecida a sua qualidade, ao ser distinguida nos vários concursos internacionais e, em particular, no EVOOLEUM com o prémio “Best from Portugal” atribuído ao Oliveira da Serra Ouro.

Os azeites Oliveira da Serra Gourmet, Oliveira da Serra Oliveirinha, Oliveira da Serra Lagar do Marmelo, Oliveira da Serra Ouro e Oliveira da Serra 1ª Colheita conquistaram os júris internacionais. “Os 17 prémios já arrecadados este ano nos concursos EVOOLEUM, Los Angeles IOOC, CINVE, L´Orciolo D´Oro, Mezquita e Monde Selection juntam-se aos mais de 300 prémios recebidos e comprovam a verdadeira história de uma marca que tem conquistado o país e o mundo pelo seu percurso que se faz de inovação constante, de muita qualidade e do sabor único dos seus azeites provenientes do maior olival de Portugal”, afirma Otto Teixeira da Cruz, diretor de marketing e vendas da Sovena.

Publicidade

Publicidade

Johnnie Walker lança edições especiais Blender’s Batch

Pfizer negoceia vender o seu negócio de consumo à Procter & Gamble