in

Oliveira da Serra apresenta edição especial

Oliveira da Serra regressa com uma edição especial do Melhor Azeite do Mundo, produto que surge depois da marca ser reconhecida, este ano, com a mais alta distinção no concurso Mario Solinas: a medalha de ouro para o seu azeite Oliveira da Serra Gourmet.

Oliveira da Serra foi considerado o melhor azeite do mundo na categoria Frutado Verde Ligeiro, com um sabor que conjuga diferentes variedades, como a Arbequina, a Cobrançosa e a Picual, resultando num azeite harmonioso, equilibrado e persistente. Azeite esse que nasceu na Sociedade Agrícola Vale D’ouro.

O Mario Solinas é um concurso de grande prestígio, organizado pelo Conselho Oleícola Internacional, que reúne os melhores produtores de azeite do mundo. A avaliação é feita por um painel de júris internacionais que atribui uma pontuação que aprecia a harmonia, complexidade e persistência dos azeites a concurso.

Este prémio vem reforçar o posicionamento da Oliveira da Serra como a marca portuguesa de azeite mais premiada a nível nacional e internacional, que hoje conta com mais de 300 prémios. “Esta conquista é o reflexo da dedicação da marca na contínua aposta na agricultura e no olival português. Atualmente, Oliveira da Serra é a marca portuguesa de azeite mais premiada, o que é um orgulho não só para nós, que trabalhamos para criar azeites únicos e cada vez melhores, mas também para Portugal, por posicionar o azeite português como um dos melhores do mundo”, refere Otto Teixeira da Cruz, diretor de marketing e vendas da Sovena.

A campanha de publicidade sobre a distinção de Oliveira da Serra estará no ar entre finais de setembro e início de outubro.

Publicidade

ANIL volta a promover Concurso Queijos de Portugal

Walmart alerta para as consequências negativas para os consumidores das guerras comerciais