in ,

O’live distinguida nos Prémios Mercúrio como melhor loja alimentar

A O’live by Oliveira da Serra arrecadou o Prémio Mercúrio 2019 de melhor loja na categoria de comércio alimentar.

Este galardão atribui um prémio anual às lojas que se destacam nas categorias de Comércio Alimentar, Comércio Não Alimentar, Empresas com História, Serviços, Economia Digital, Franchising e Novos Conceitos.

A categoria Comércio Alimentar, na qual a loja O’live by Oliveira da Serra se destacou, premeia os estabelecimentos do ramo alimentar que tenham desenvolvido um conceito original e apresentem novidades na sua estratégia. A O’live foi considerada um exemplo de diferenciação no comércio nacional e um negócio inovador dentro da categoria, pelo que esta distinção espelha o seu enorme contributo para a valorização do sector.

Mais do que uma loja, a O’live é uma forma de descobrir Portugal através do azeite. Esta loja, situada no coração de Lisboa, promove uma experiência sensorial com os azeites Oliveira da Serra, que são fruto de uma enorme dedicação da marca à qualidade dos produtos que concebe e comercializa.

Lúcia Rodrigues Henriques, responsável da O’live by Oliveira da Serra, realça a importância do prémio afirmando que “esta distinção vem reconhecer a O’live enquanto espaço que aposta em inovação, através da apresentação de um conceito diferenciador, mas também na qualidade dos produtos que disponibiliza, dando palco aos melhores azeites que se fazem em Portugal”.

Publicidade

Publicidade

MB Way duplica o número de utilizadores em um ano

Ferbar aumenta gama de frutos secos para o Natal