in

Olga Orós é a nova diretora geral da Beauty Care Retail da Henkel Ibéria

A Henkel Ibérica nomeou Olga Orós, atual diretora de marketing e vendas da unidade comercial Beauty Care Retail, como diretora geral da mesma divisão para Espanha e Portugal.

Desta forma, Olga Orós assume a posição até agora ocupada por Philipos Minaidis, que se desloca para a Grécia como presidente e diretor geral da divisão Beauty Care Retail para a Grécia e Chipre. “Assumo esta nova posição com grande entusiasmo. Cresci de forma constante dentro da divisão Beauty Care Retail em diferentes departamentos, o que me deu a oportunidade de conhecer a equipa, o negócio da base, os clientes e, claro, as marcas“, diz Olga Orós.

A nova diretora iniciou a sua carreira profissional no segmento de marketing direto, em Londres, e teve cinco anos de experiência em marketing de grande consumo no segmento de alimentos antes de se juntar à Henkel. Em 1996, tornou-se parte da multinacional alemã e conta agora com quase 22 anos na empresa, onde teve a oportunidade de formar-se em marketing, trade marketing e vendas, adquirindo sempre novas responsabilidades e projetos, até chegar à direção geral da área de grande consumo de cosmética.

Publicidade

Metro quer pôr online todos os restaurantes do mundo

Confiança dos portugueses cada vez mais próxima da dos europeus