in ,

OKI Europe nomeia novo diretor executivo

A OKI Europe designou Dennie K. Kawahara como novo diretor executivo, substituindo Terry Kawashima que transitou para o cargo de diretor geral da divisão Overseas Banking Terminals Sales

Dennie K. Kawahara ingressou na OKI Electric Industry em 1992, tendo ocupado várias responsabilidades até alcançar o cargo de diretor executivo da OKI Data Austrália em 2012. Sob a sua chefia, esta divisão registou um crescimento consistente nos mercados australiano e neozelandês.

O seu percurso profissional no Grupo OKI inclui ainda nove anos ao serviço da OKI America Inc. e três anos na sede europeia do grupo, no Reino Unido, onde entre 2007 e 2010 foi responsável de planeamento de produto no departamento de marketing. Durante os seus 25 anos na companhia, além da sua trajetória no negócio de impressão, esteve envolvido no desenvolvimento de diversas soluções de hardware e software para a OKI, bem como atividades de marketing e vendas e na gestão de projetos e equipas. “Estou muito satisfeito por regressar à OKI Europe num momento empolgante e de grande transformação na longa e sólida história da companhia. As pessoas e os produtos da OKI e a sua flexibilidade para ir ao encontro das necessidades dos clientes conferem-lhe uma posição entre os líderes da indústria. Estou desejoso de participar no desenvolvimento de novas estratégias voltadas para o futuro que abordem o posicionamento dos nossos produtos no novo ambiente digital e mantenham a nossa dinâmica num mercado cada vez mais competitivo”, afirma Dennie K. Kawahara.  “Enquanto diretor executivo terei como missão melhorar a estrutura e fortalecer a direção da OKI Europe, aumentando a cooperação e a rentabilidade neste mercado difícil e sempre em constante mudança. A minha experiência diz-me que a Europa é a região mais desafiadora e gratificante. Estou ansioso por conhecer as equipas e os nossos clientes e parceiros nos muitos países da região, vivenciar as diferentes culturas empresariais e desempenhar um papel no crescimento exponencial do negócio da OKI Europe”.

Publicidade

Publicidade

Mercados municipais: que futuro?

Nem em 2020 a Amazon vai vender mais do que a Walmart