in

OKI Brasil em operações em Portugal

A OKI Brasil, que em Portugal opera como OKI BR Portugal, iniciou as suas operações, com foco na oferta de soluções de automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos.

A empresa, que faz parte do grupo japonês OKI Electric, é criada a partir da estrutura de Automações e Serviços da Itautec. A nova empresa inicia as suas operações com aproximadamente 4.000 funcionários oriundos da Itautec e combina a experiência desta empresa que há mais de 34 anos desenvolve soluções em automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos no Brasil, em Portugal, Espanha, México, Argentina e Paraguai, com as tecnologias da OKI Electric, empresa com tradição de 133 anos no desenvolvimento de produtos e tecnologias. “A OKI Brasil conta com uma oferta abrangente e diferenciada em soluções de automações comercial e bancária, bem como em serviços tecnológicos. Aliando o conhecimento de mercado, a experiência e a ampla rede de serviços da Itautec à avançada tecnologia de produtos e de produção da OKI, vamos ampliar ainda mais a nossa capacidade em oferecer soluções com elevado grau de segurança, conveniência e agilidade junto dos nossos clientes”, diz Wilton Ruas, diretor geral e Chief Operating Officer da OKI Brasil.

Tendo desenvolvido o primeiro ATM reciclador de dinheiro do mundo em 1982, a OKI alcançou a tecnologia líder em mecatrónica na indústria, obtendo importantes resultados no Japão e na China, onde detém a liderança no mercado. Tal como anunciado no Plano Estratégico de Negócios 2016 da companhia, em 12 de novembro de 2013, a OKI identificou o desenvolvimento dos seus ATM’s recicladores em mercados fora do Japão como uma das suas áreas-chave de crescimento e recentemente desenvolveu novos mercados na Rússia, Indonésia e Índia.

A Itautec irá contribuir para esta parceria com a liderança tecnológica em automação comercial, assinalando uma presença relevante nos maiores players do segmento retalhista. À parceria, a OKI Electric adiciona o domínio de práticas de produção, bem como o conhecimento e experiência no desenvolvimento de dispositivos que utilizam mecânica de precisão para oferecer aos clientes soluções de confiança mais avançadas para apoiar os seus negócios.

Publicidade

Puro apresenta duas novas linhas de auscultadores com microfone e controlo remoto

Agriloja investe em Espanha