in

OGX apresenta a nova gama Teatree Mint

Teatree Mint

Desenvolvida a pensar na necessidade de refrescar e manter todos os cabelos hidratados, a OGX acaba de lançar, em exclusivo nos espaços da Sonae, a gama OGX Teatree Mint.

Esta nova gama distingue-se pela fórmula composta por óleo da árvore do chá infundido, carvão de coco ativado, extrato de hortelã-pimenta e hamemélis.

 

Benefícios dos ingredientes utilizados

O óleo de chá é extraído através das folhas presentes na árvore do chá. Este óleo combate a caspa e promove um crescimento mais saudável do cabelo. O extrato de hortelã-pimenta acalma a pele, enquanto liberta um aroma suave e refrescante a mentol.

Por sua vez, a hamemélis traz a combinação das folhas e da casca da planta fundamental para eliminar a acumulação de produto. Esta gama é ideal para hidratar o cabelo, conferir-lhe brilho e suavizar o couro cabeludo, enquanto reduz a caspa.

Em paralelo, a OGX melhorou todas as suas fórmula. As novas fórmulas sem sulfatos e compostas por vários óleos e ingredientes exóticos foram aprimoradas com um pH mais equilibrado em todas as suas gamas de champôs e condicionadores, ajudando, assim, a dar resposta às estruturas naturais do cabelo e do couro cabeludo. Simultaneamente, ajudam a manter cada madeixa de cabelo mais saudável, forte, brilhante, macia e sem frizz.

férias

23% dos portugueses já planeia férias no verão, 47% ainda não sabe

restauração

Reservas online crescem 200% desde o anúncio da reabertura dos restaurantes, segundo o TheFork