in

O Prego da Peixaria abre primeiro espaço fora do concelho de Lisboa

O Prego da Peixaria vai abrir, no dia 10 de julho, em Algés, um novo espaço com 190 metros quadrados, 70 lugares sentados no interior da loja e 56 lugares de esplanada. Este será o primeiro espaço da marca fora do concelho de Lisboa.

Como habitual na história da marca, o novo restaurante regista uma evolução do conceito. O Prego da Peixaria em Algés irá apresentar novidades na carta, seguindo as tendências de consumo, que se refletem também na decoração. Já anteriormente, na abertura em 2016, em Alvalade, a marca apresentou várias novidades.

O restaurante surge com uma decoração diferente dos espaços anteriores, mas igualmente irreverente, que representa uma aposta em diferenciar as opções de carne e de peixe, com diversas propostas de peixe grelhado. Devido à proximidade ao Holmes Place e às preferências dos clientes, vão existir novas opções saudáveis, como saladas.

O Prego da Peixaria de Algés mantém o posicionamento “child-friendly” e de família, que se fortaleceu no espaço em Alvalade. O restaurante terá cadeiras adaptadas para as crianças e fraldário (com toalhitas e cremes para bebés), assim como as habituais propostas na carta pensadas para os mais pequenos.

Publicidade

Philips cria ecrã para os jogadores de consolas

Chocapic alarga gama de pequeno-almoço