in

O preço da Amazon Prime disparou em Espanha

O preço da Amazon Prime em Espanha aumentou 80% hoje, passando de 19,95 para 36 euros por ano. Este serviço premium, que reduz os prazos de entrega e elimina os custos de envio, desembarcou na Espanha em 2014 a um preço de 14,95 euros por ano, enquanto no ano seguinte, aumentou cinco euros, mantendo-se a taxa até hoje.

Conforme relatado pelo Europa Press, os novos membros que se registarem a partir de hoje no serviço Prime já pagam 36 euros por ano. Por sua parte, os utilizadores que estão em período de teste ou que já são Prime e têm que renovar a sua assinatura, vão ver respeitado o preço de 19,95 euros até 2 de outubro.

A Amazon também oferece a possibilidade de usar um plano de pagamento mensal para utilizadores que não desejam fazer a assinatura anual. Esta alternativa tem um custo de 4,99 euros.

Não foi uma decisão simples“, disseram fontes da empresa à agência de notícias. “Aumentar o preço do Prime não é uma decisão que tomamos de ânimo leve, porque nos orgulhamos de oferecer preços baixos em todos os nossos produtos e serviços“, acrescentam.

O serviço Prime também permite a entrega grátis no prazo de duas horas com o Prime Now em Madrid, Barcelona e Valência para determinadas encomendas e entregas grátis no mesmo dia em mais de um milhão de itens em Madrid e Barcelona. Além disso, inclui Prime Photos, que oferece armazenamento em Amazon Cloud.

Publicidade

Eroski aposta nos frescos

DIA compra 12 lojas à Walmart