in

Nuno Gama revela peça feita com máquinas de lavar Samsung

No âmbito da parceria estabelecida entre a Samsung e Nuno Gama, o criador de moda português revelou uma peça feita com máquinas de lavar Crystal Blue da Samsung, no seu desfile durante a ModaLisboa.

O “Monstrengo”, peça central deste desfile, foi concebido com máquinas de lavar Samsung e jeans Nuno Gama, sendo o olho da escultura a própria Crystal Blue simbolizando assim a visão de Nuno Gama no que diz respeito à ligação entre a Moda e a Tecnologia.

A Samsung apresentou também nesta edição da ModaLisboa uma Smart Home, onde mostrou, através do conceito “Internet das Coisas”, a ligação e controlo dos equipamentos através de um smartphone.

Esta é uma parceria que demonstra a presença única, ofertas exclusivas e singularidade dos produtos, tanto da Samsung como de Nuno Gama”, afirma Pedro Baptista, diretor de Marketing de Produto para a área de Eletrónica de Consumo da Samsung. “Acreditamos que o papel da Samsung na moda é de extrema relevância e que a tecnologia acrescenta cada vez maior valor. Nesta grande aventura somos ainda mais fortes. Juntos partilhamos esta viagem, os mesmos valores, a excelência e a ousadia de surpreender.

Nuno Gama refere que “a Samsung lançou-me um desafio e foi com enorme satisfação que o aceitei. Com esta parceria unimos dois elementos que estão cada vez mais ligados: a moda e a tecnologia, a roupa e a máquina de lavar. Assistimos atualmente a uma nova abordagem ao vestir, ao calçar, ao estar e também a tecnologia nos presenteia diariamente com inovações que são um verdadeiro complemento, por isso esta é para mim uma parceria natural e muito feliz.

Publicidade

Santos e Seixo faz primeira vindima

Adega de Borba apresenta a nova Aguardente Vínica 30 Anos